quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quem não sacrifica no Altar, sacrifica fora do Altar - Bp Djalma Bezerra

Quando falamos de sacrifício, existem pessoas que sabem muito  bem o que isso representa, porque não fazem outra coisa na vida.
Mas mesmo assim, não conseguem ver o resultado desse sacrifício.
Aí se perguntam, "será que Deus não está vendo o meu sacrifício?"
Se os olhos de Deus passam por toda a terra, é claro que Ele vê tudo; vê que a maneira que ele tem sido feito e aonde tem sido apresentado,  faz com que esse e outros sacrifícios não funcionem.
É a esposa que se sacrifica, aceitando dividir o marido com outra mulher,  só pra manter o casamento e não consegue.
É o chefe de família que se sacrifica, suportando humilhações no trabalho,  só para se manter empregado, e mesmo assim é mandado embora.
É a mãe que tira a comida da própria boca, pra alimentar o seu filho, mas  ele continua passando fome junto com a sua mãe.
Outros que sacrificaram tudo o que tinham para os demônios, na busca  de uma solução e depois a situação se tornou irreversível. (para os bruxos)
São pessoas que por não sacrificarem no Altar, sacrificam fora do Altar.
É no Altar que o sacrifício provoca respostas extraordinárias.
O lugar certo para o sacrifício é o Altar do Deus vivo.
Ali estão abertos os Seus olhos, atentos os Seus ouvidos; no Altar está o  Seu nome, e o Seu coração todos os dias.
De noite, apareceu o SENHOR a Salomão e lhe disse:Ouvi a tua oração e escolhi para mim este lugar para casa do sacrifício. II Cro 7-12
O Templo de Salomão, é o Altar de Deus aqui na terra.
Foto: A hora chegou e é agora!

Disse-lhe Jesus: Mulher, podes crer-Me que a hora vem, quando nem neste monte, nem em Jerusalém adorareis o Pai. João 4.21

O Senhor Jesus profetizou que haveria um outro lugar que não era no Monte Moriá e nem em Jerusalém para que os verdadeiros adoradores adorassem 
o Pai em espírito e em verdade. Naquela época isso era possível somente 
em Jerusalém.

Quando Salomão construiu o Templo, ali Deus fixou o Seu nome e a Sua presença. No Templo havia a plenitude de Deus, Israel desfrutava da plenitude de vida e era invencível diante de todos os seus inimigos.

Respeito, Temor, Reverência, Santidade e Fidelidade, esses valores eram apresentados no Templo, e por isso refletiam diretamente na vida daqueles 
que viviam a fé.
Mas com a corrupção espiritual do Seu povo, Deus saiu do Templo, e a vida daquele povo, que antes mostrava a Sua Glória, passou a ser de ruínas 
conforme o seu estado espiritual. Sem o Templo, os inimigos de Israel começaram a prevalecer.

Como reconstruí-lo hoje em um lugar que é de propriedade muçulmana?
Pelo fato de se tratar da Casa de Oração para todos os povos, o próprio Espírito Santo providenciou a sua construção.
O mundo agora tem um novo lugar para a glória do nosso Deus: 
O Templo de Salomão em São Paulo, Brasil.
Ali, muçulmanos, judeus, católicos, espíritas, evangélicos, todos terão acesso ao Templo do Deus vivo, chamado de Casa do Sacrifício.

Aqui na Argentina, por exemplo, nós temos árabes, libaneses, judeus, entre outros, que estão participando da Fogueira Santa no Templo de Salomão.

Confirmando assim as palavras do Senhor Jesus: Digo-vos que muitos virão do Oriente e do Ocidente e tomarão lugares à mesa com Abraão, Isaque e Jacó no Reino dos Céus. Mateus 8.11
Eu vou sacrificar ali!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...