sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Noite da Salvação: A Vitrine

Caio Souza

Irmãos, sede imitadores meus e observai os que andam segundo o modelo que tendes em nós.
 Pois muitos andam entre nós, dos quais, repetidas vezes, eu vos dizia e, agora, vos digo, até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo.Fp 3.17-18
Existem muitas pessoas que, infelizmente tem servido de vitrine do diabo. Paulo diz até chorando que, eles não são modelos para nós, pelo contrário, são inimigos da Cruz. Na igreja há os que estão como a afirmação do salmista, quando seus pés quase se desviaram por ter olhado para a vida dos incrédulos, que faziam coisas erradas e ainda assim prosperavam e escapavam.
O diabo não é burro, ele começa destruindo aos poucos quem está dentro da igreja, primeiro fazendo-a ver a vida de quem não teme a Deus, estão fora da igreja e se dão bem, depois ela toma a atitude de sair, momentaneamente a sua vida começa a ficar como ela sempre sonhou, as coisas melhoram mas vivem uma vida avessa a vontade de Deus. Ele usará essa pessoa como sua "vitrine" para mostrar aos incautos que qualquer pessoa pode ficar bem longe da fé, pois estarão sempre bem!
Existem muitas vitrines, ex-obreiros, ex-membros que aparentemente estão bem, mas isso é só uma artimanha do inferno a fim de colocar dúvida nos que são de Deus, mas qual será o fim deles?
O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas.
 Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo, Fp 3.19-20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...