sexta-feira, 19 de setembro de 2014

4 razões porque as pessoas caem (Os 4 cavaleiros do Apocalipse pessoal)

Você até espera que pessoas más tropecem e caiam em seus próprios erros. Quando isso acontece, você nem fica surpreso. Talvez até sinta uma satisfação de ver que a justiça foi feita. Mas eu já vi muita gente boa cair também. Bons maridos que viraram maus, bons casamentos terminados em divórcio, bons empregos perdidos, boa fé transformada em ceticismo cínico, e muito mais.

Na grande maioria dos casos – e eu já vi milhares deles ao longo dos últimos 25 anos – a razão pela qual as pessoas caem geralmente se encaixa em uma destas categorias:

1- Orgulho
2- Dinheiro
3- Homem/mulher (sexo oposto)
4- Emoções
Nisso se resume tudo. Se uma pessoa boa cai, é porque ele ou ela foi vítima de um ou mais destes quatro cavaleiros do apocalipse pessoal.

Se eu fosse você, eu teria muito cuidado com eles.

Bp. Renato Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...