terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vídeo: E se você tivesse apenas 8 minutos de vida?

A vida terminou repentinamente para uma noiva nos Estados Unidos, no último dia 20 de junho. Collette Moreno, de 26 anos, iria se casar neste mês e estava viajando de carro com a amiga Ashley Theobald. As duas estavam indo para uma festa de despedida de solteira.
Collette estava feliz, tirou uma selfie com Ashley dentro do carro e postou numa rede social poucos minutos antes de morrer. A amiga estava dirigindo o veículo quando a poluição lançada por um caminhão à frente incomodou Collette. A noiva teve um súbito ataque de falta de ar. Preocupada com ela, Ashley tentou ultrapassar o caminhão, quando foi atingida por um carro que vinha no sentido oposto. O impacto foi no lado do passageiro, onde estava Collette. Ela morreu na hora e a amiga escapou com ferimentos leves. Apenas 8 minutos haviam se passado desde que postara a foto na rede social. Ela deixou o noivo e o filho, de 5 anos, do casal. Uma morte inesperada que encerrou os planos de uma pessoa que tinha uma vida inteira pela frente.
O que conseguiríamos fazer se soubéssemos que teríamos apenas 8 minutos de vida? O que faríamos em um tempo tão curto? Estaríamos preparados para a morte?
Muitos, ao serem questionados, respondem que não, e dizem que é cedo demais para pensar nisso, pois acreditam que ainda viverão por muitos anos. Talvez Collette pensasse assim. Jovem e prestes a se casar, ela jamais imaginaria, quem sabe, que não iria realizar seus planos. Mas um acidente mudou tudo. Para sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...