quinta-feira, 20 de novembro de 2014

21 Mandamentos para um Relacionamento Feliz (Renato e Cristiane Cardoso)



1º - Jamais se afaste de Deus.
2º - Não deixarás de dialogar.
3º - Contarás com seu parceiro.
4º - Não terás relações perigosas.
5º - Deixarás tudo e todos para priorizar seu relacionamento.
6º - Não tratarás mal o teu parceiro.
7º - Não te acomodarás como és.
8º - Não desprezarás as pequenas coisas.
9º - Respeitarás a aliança.
10º - Conhecerás o teu parceiro intimamente.
11º - Farás sexo de dentro para fora. 
12º - Não terás prazer só para si.
13º - Não mancharás o teu leito.
14º - Dominarás a tua natureza.
15º - Não compararás o teu parceiro.
16º - Verás o teu dinheiro como o do parceiro.
17º - Cuidarás de si mesmo para o bem do relacionamento.
18º - Prosperareis juntos.
19º - Dominarás o dinheiro
20º - Terás Deus por Juiz e Legislador.
21º - Manterás os olhos no destino final.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...