sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Andressa Urach conta sua experiência com a morte e com a Igreja Universal

Veja no vídeo abaixo o depoimento de Andressa e deixe nos comentários a experiência que você teve ao conhecer o Senhor Jesus. Seu depoimento ajudará muitas pessoas que também precisam de uma segunda chance.

Você realmente sabe por que Deus enviou seu Filho à Terra? Entende qual a missão que o Senhor Jesus veio cumprir? Está na Bíblia:
“Respondeu-lhes Jesus: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar justos, e sim pecadores, ao arrependimento.” Lucas 5.31,32

Jesus se juntou aos homens para dar nova oportunidade aos que erraram e deixou entre os cristãos a missão de apresentar Suas palavras e Sua misericórdia a quem ainda não as conhece. Por isso a Universal promove incansavelmente a Palavra de Deus. E foi por meio desse trabalho que, recentemente, a modelo e apresentadora de TV Andressa Urach conheceu o verdadeiro Deus.

“Eu tenho vergonha do ser humano que eu fui”, confessa a moça. “Meus pensamentos, minhas atitudes mudaram, aquela Andressa morreu dia 30 de novembro e nasceu dia 3 de dezembro (de 2014).”

Andressa afirma ter visto os espíritos da morte rondando sua cama e agradece a Deus por ter lhe concedido uma segunda chance.

No passado, o erro de Andressa foi se importar demais com a vaidade, vendendo seu corpo e se esforçando para ser símbolo sexual. Ela até mesmo recorreu à macumba para conseguir fama e sucesso. “Fiz macumba para ficar famosa, fiz macumba para arrumar marido, fiz macumba para ficar rica, fiz macumba para todo tipo de coisa que se possa imaginar. Só que eu me arrependo, porque eu tive que dar dois passos para trás para dar um para frente. Eu vi que na verdade eu estava quase vendendo a minha alma, e a minha alma vale muito mais do que um bem material”, afirma.

E por meio dessa consciência, ela foi perdoada ao se entregar ao Deus verdadeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...