sábado, 31 de janeiro de 2015

Pasta de Músicas do Pr Milton Cardoso (Tecladista) Dropbox

2 comentários:

  1. Homem de fé, grande Homem de Deus com louvores muito lindos e ungidos Deus abençoe grande mente senhor Milton Cardoso

    ResponderExcluir
  2. As music as sao espectaculares pastor milton, sempre que haver novidades de musicas vou pesquisar nested sites

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...