sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Testemunho de Felipe Cardoso, neto do bispo Macedo


Um comentário:

  1. Eles poderiam ter agindo assim com Deus: Ah............ meu Deus, somos teus servos, ajudamos a salvar tantos casamentos, e o Senhor não salva nosso filho? Que Deus é este que servimos? Até quando nossas orações não serão respondidas? Ou então falado assim: Se o Senhor não salvar nosso filho hoje, amanhã não seremos mais teus servos..., amanhã não serviremos mais o senhor, não ajudaremos mais salvar tantos casamentos. MAS NÃO, IMPRESCINDIVELMENTE NÃO: Preferiram lutar, sacrificar, e aguardar pela fé, pois sabiam que Deus iria agir, no tempo certo e na horta certa. São este que quero para ser meus pastores e conselheiras. Glória Deus.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...