domingo, 5 de julho de 2015

Árvore ou Altar?

A nossa Reação revela a nossa condição.
Gênesis 22 diz: depois destas coisas provou Deus a Abraão...
Mas a pergunta e depois de que?
Lendo o capítulo anterior vemos que Abraão fez aliança com Abimeleque, (Gn 21:27) Ele já tinha o filho na mão, quer dizer a vida tranquila , e segue dizendo : "plantou Abraão uma arvore e invocou ao Senhor" (Gn 21:33) 
Abraão sempre levantava um altar e invocava a Deus, agora ele planta uma árvore???
Eu creio que isso despertou a Deus para não permitir que Abraão deixasse o Seu propósito, o propósito de ser uma grande nação e glorificasse a Deus, então Deus vai e pede o filho, para não permitir que ele deixasse o altar.
Assim tem muitos na igreja deixando o altar e plantando árvores, ainda que invocando a Deus, estão fora do altar e dos propósitos de Deus.
Portanto, não coloque a sua vida no padrão de conforto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...