domingo, 5 de julho de 2015

É muito difícil - Bp. Djalma Bezerra

A salvação é a conquista mais difícil de se obter.
É difícil para todos, inclusive e principalmente para
nós que fazemos a obra de Deus.
Não é o que fazemos que garante a salvação.
Não é o nosso título que garante a salvação.
É o que somos que garante a nossa salvação,
aí está a dificuldade.
Quem quer ser salvo, tem que ser como Deus é, Santo.
Ser santo é viver separado.
Pensar, falar, agir, como Ele.
Algo difícil que se deseja fazer,
requer todo empenho, dedicação, esforço, sacrifício..
Tratando-se da salvação que é o mais difícil, temos que
nos empenhar, dedicar, esforçar e sacrificar muito mais.
Há casos que o dia termina e nem sequer se pensou na salvação.
Será que essa pessoa realmente quer a salvação?
Aí está a razão do porque muitos são chamados e poucos os escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...