terça-feira, 21 de julho de 2015

Música: Quem é você (Nova Versão) Tecladista Emanoel Júnior

Resultado de imagem para quem e voce




Quem é você (Nova versão)

Depois de entregar sua adoração
E de clamar com o seu coração
Quando você volta pra casa
E ninguém mais que você precisa
Impressionar está por perto, quem é você?
Quem é você, quando ninguém vê, quem é você?

Só você mesmo pode responder
Por trás da aparência, onde só Deus vê
Bem no seu intimo sombrio
Sufocado e trancado a sete chaves
Maquiando o teu vazio
Deus e o travesseiro sabem
Quem é você, quando ninguém vê?
Quem é você, Quem é você?

Quem é você?
Depois de adorar, o que Deus vai ver quando Te sondar.
Quem é você além de um domingo
Depois das luzes, do discurso e da máscara.
Quem é você, quando ninguém vê
Quem é você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...