domingo, 5 de julho de 2015

Não basta só chamar de pai - Bp. Djalma Bezerra

No inferno, estando em tormentos,
levantou os olhos e viu ao longe a Abraão e Lázaro no seu seio.
Então, clamando, disse: "Pai" Abraão, tem misericórdia de mim!
E manda a Lázaro que molhe em água a ponta do dedo e me refresque
a língua, porque estou atormentado nesta chama. Lc 16:23-24
Seria possível um verdadeiro filho de Abraão ir pro inferno?
Claro que não! Mas o rico se considerava filho de Abraão,
ao ponto de chamá-lo de pai.
Existem muitas pessoas que estão vivendo um inferno,
e que pensam que são filhos de Abraão.
O que distingue os que são, dos que não são, é o Sacrifício.
É praticar as obras que Abraão praticou.
Quando Isaque foi colocado no Altar,
Abraão ficou na dependência total e completa de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...