sábado, 15 de agosto de 2015

Renato Suhett é ex-bispo, ex-pastor e ex-padre e não sabe o que quer!

Por não ouvir a voz de Deus a pessoa fica sem direção!
Resultado de imagem para Renato Suhett é ex-bispo, ex-pastor e ex-padre e não sabe o que quer!No caso do rei Saul,(um homem que um dia tinha sido ungido por Deus) chegou ao ponto de se consultar com uma médium:
  "E perguntou Saul ao Senhor, porém o Senhor não lhe respondeu, nem por sonhos, nem por Urim, nem por profetas. Então disse Saul aos seus criados: Buscai-me uma mulher que tenha o espírito de feiticeira, para que vá a ela, e consulte por ela. E os seus criados lhe disseram: Eis que em En-Dor há uma mulher que tem o espírito de adivinhar"(1 Samuel 28:6,7)

Vamos orar por ele....

16 comentários:

  1. Este homem é um tremendo enganador , seu currículo igreja iurd , igreja do senhor Jesus Cristo a onde criou várias heresias ensinando práticas de nova era , hoje está mesma igreja mudou de nome agora como igreja amor e graça , após sua saída ele virou padre e agora adventista a onde mais irá com sua palavra de engano Renato suhett.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julgar é fácil. Você sabe o seu caminho? O que você tem feito? Tem orado pelo Renato? E por alguém você tem orado?

      Excluir
    2. Parece muito pertinente seu comentário, levando -se em consideração a trajetória de vida desse homem. ELE brinca de mudar de Igreja.
      História de vida muito estranha.

      Excluir
  2. Bom o fato de andar por muitos caminhos não indica que é um homem sem rumo, é um homem em busca da verdade, até encontrar, acreditar que DEUS está em todas as religiões é complicado, já que posso estarem qualquer uma também posso ser muçulmano, Indu e candomblé, e católico, se eu não sigo a bíblia qualquer caminho serve.

    ResponderExcluir
  3. Sei que é um excelente cantor e instrumentista.

    ResponderExcluir
  4. Quando vc não tem a direção de Deus vc fica igual ao macaco pulando de galho em galho , O verdadeiro nascido de Deus se firma em um lugar , Deus não se agrada daquele que está um dia aqui outro dia ali

    ResponderExcluir
  5. Qnd vc busca a verdade, vc não para de procurar até encontra-la.
    Infelizmente ele não viu mais a verdade na IURD, e continuou buscando.
    Que Deus o abençoe e que ele realmente tenha encontrado o seu lugar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando alguém busca a verdade de todo coração, Deus disse que esta encontraria...(Jeremias 29:13,14) "Vós me buscareis e me encontrareis, quando me buscardes de todo coração.Eu me deixarei ser encontrado por vós"
      Mas quando não há essa sinceridade, infelizmente não vai encontrar em lugar algum...o diabo achou defeito até nos céus, as pessoas viam defeito até em Jesus:(João 8:44,45) Vós pertenceis ao vosso pai, o Diabo; e quereis realizar os desejos de vosso pai. Ele foi assassino desde o princípio, e jamais se apoiou na verdade, porque não existe verdade alguma nele. Quando ele profere uma mentira, fala do que lhe é próprio, pois é um mentiroso e pai da mentira. Mas, porque Eu digo a verdade, vós não credes em mim."

      Excluir
    2. lembro que ele cantou = eu tentei te encontar em livros em templos mais nada , te encontrei no coração . letra de uma musica dele . porém só DEUS sabe o que passa na mente dele ao ficar andando de igreja em igreja . o mais assustador e ir pra catoliica ou seja voltar a pratica de idolatrias , adoração a idolos . quanto a adventista e uma boa igreja evangelica . DEUS TENHA MISERICORDIA DELE , VAMOS ORAR !

      Excluir
    3. Será que ele era um espião? Por que qual o sentido disso tudo?
      O homem parece que estava em uma missão de filme,estilo FBI, KGB.

      Já ouviu falar numa revista em quadrinhos chamada Alberto? Pois pesquise, isso parece muito esquisito.

      Excluir
  6. Infelizmente o bispo Renato Suhett, vive em busca de reconhecimento humano, na travessia do deserto o maná que lhe é dado ele pega uma quantidade que ele não consegue digerir em um dia, ele com a pressa de ser reconhecido, acumula os restos e passa a comer o maná estragado e reparte para os outros, que DEUS tenha piedade dessa pobre alma.

    ResponderExcluir
  7. Pude ouvir seu testemunho de conversão à Igreja Adventista do Sétimo Dia e como isso mudou sua vida e respondeu seus maiores conflitos. Me parece um homem de Deus

    ResponderExcluir
  8. Eu não ficaria surpreso se um dia ele virá ateu.

    ResponderExcluir
  9. Desejo de todo coração que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo te abençoe muitíssimo.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...