domingo, 8 de maio de 2016

VOCÊ É LOUCO OU PRUDENTE COM A SUA SALVAÇÃO? BISPO CLODOMIR - 08/05/16

O ser humano já está acostumado a fazer muitas coisas pela sua vida.

Mas, quando falamos de Salvação, não estamos falando de uma vida de 70, 80 ou 90 anos, e sim de uma eternidade com Deus.

O apóstolo Paulo sabia disso, tinha consciência de que essa vida que vivemos agora é limitada, muito limitada, por isso estava disposto a fazer de tudo pela Salvação.

Ele disse:
Mas esmurro o meu corpo e o reduzo à escravidão, para que, tendo pregado a outros, não venha eu mesmo a ser desqualificado. I Coríntios 9.27

– Esmurrar o corpo é maltratar a carne; ou seja, a carne quer uma coisa e eu faço outra.
– Reduzi-lo à escravidão é colocar limites – isso se chama disciplina.

O apóstolo Paulo não queria ser desqualificado, reprovado.
Ele sabia que não adiantaria ganhar o mundo inteiro e perder a própria alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...