quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DOIS TIPOS DE FÉ, DOIS RESULTADOS - BISPO CLODOMIR


Um comentário:

  1. Bom dia Bispo Clodomiro! MT forte sua reunião faz pensar temos que ter o Abencoador em nossas vidas, não querer só bênção. Ter verdadeiramente casa sobre Rocha.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...