quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Cansado de sofrer X Cansado de lutar

Veja a diferença entre um vulcão ativo e um vulcão adormecido!
Assim há uma grande diferença entre aquele que está cansado de sofrer daquele que está cansado de lutar.
 A revolta daquele que está cansado de sofrer leva a pessoa a ser ativa, forte, acesa! esse fogo da revolta ardia em Gideão!
A acomodação faz a pessoa ser passiva, inativa, como um vulcão adormecido. Mesmo com toda energia no seu interior, fica coberto pelo gelo do medo!
Qual dos dois você tem sido?

Músicas da Fogueira Santa De Israel no Vale de Gideão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, Brazil
Quero aqui repartir com todos um conteúdo de mensagens para reflexão e edificação espiritual, o nosso objetivo é ganhar almas para o nosso Senhor Jesus... Se de alguma maneira esse blog puder ajudar ao menos uma pessoa no mundo todo, na caminhada pela salvação, já me sinto gratificado... "Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele." (I Corintios 9:22,23)

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...